quarta-feira, 16 de abril de 2014

Compras em NY 1

Olá! Como o tempo passa, meu Deus! Há pouco tempo estive resolvendo algumas questões e também fiz uma viagem rápida à New York. Pessoalmente tenho um carinho especial por esta cidade. Todas vezes que estive lá foram experiências muito agradáveis. Foi aí que passei minha lua de mel e foi também o meu primeiro destino ao exterior. Desta vez foi para arejar um pouco e passear bastante, sem exagerar nas compras. Mas que tentação hein? Vou destacar aqui algumas lojas legais relacionadas ao Patchwork, bordado, craft, e afins. São lojas que conheço, sei que devem existir outras. A primeira loja é a MICHAEL'S.
Já tinha ouvido falar da Michael's, mas esta foi minha primeira visita a esta mega loja de craft. Parece um supermercado de artigos para os mais diferentes tipos de artesanato. Muito material para scrapbook, desenho, culinária e needlework. Ressalto que na maior parte são materiais mais básicos, mas mesmo assim tem uma diversidade de materiais para enlouquecer qualquer um que gosta de artesanato. A minha intenção era apenas conhecer, no entanto acabei me entusiasmando demais. Dê uma olhada nas comprinhas.
A Michael's fica no número 808 da Columbus Avenue no Upper West Side. Veja o site antes de visitar. www.michaels.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário