quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados

Não deixe o amor passar Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houve o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios foi intenso, se o beijo foi apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o Amor. Carlos Drummond de Andrade
Um bom dia pessoal! Um Feliz Dia dos Namorados! Em homenagem ao dia dos namorados preparei este bordado: Me inspirei numas fotos que havia tirado no Parque do Ibirapuera. Embora não seja aquela cena mais clássica de namorados, acho que esta cena mostra ternura, comprometimento e amizade que são essenciais para que qualquer relacionamento dê certo. Confesso que este trabalho me demandou mais tempo do que eu havia previsto. Mas graças a Deus consegui finalizar a tempo. Meu gatinho de estimação: o Rodrigo, ficou obcecado por este bordado. Toda vez que eu pegava nela para trabalhar ele vinha brincar com ele, ficava arranhando o tempo inteiro. Isso é engraçado pois o Rodrigo nunca se importou com meus bordados. Acho que foi devido o gramado verdinho, pois ele adora brincar com a TV quando está saindo um jogo de futebol. Espero que gostem e um Feliz Dia independente se é Dia dos Namorados. Que seu dia seja enamorado, ou seja, cercado de muito Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário