sexta-feira, 1 de março de 2013

Amor sempre amor

Vamos semear o Amor: Amor ao próximo, Amor incondicional, Amor fraterno, todos os tipos de Amor. Nem sempre conseguimos sentir este sentimento mas acredito que no interior de cada um há muito Amor guardado. Acho que muitas vezes as pessoas se esquecem de usá-lo e compartilha-lo com outras pessoas. Então vamos colocar o Amor em evidência. Fiz este bordado para me lembrar que haja o que houver, o importante é manter o Amor sempre vivo em meu coração.

2 comentários:

  1. Oi querida professora,
    Soube pela Rute que você tinha um lindo blog e pedi para ela o link. Adorei tudo que você postou aqui. Você é prof. de mil e uma coisas. Os banquinhos estão lindos, os bordadinhos perfeitos, tudo está lindo,como acho muito difícil frevolité e não entendo nada, só dei uma rápida olhada e achei muito bonito, mas não me detive lá. Como você está??? Por onde anda??? Está dando aula??? Adorei saber de você. Beijos
    Núbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia,
      Fico feliz que você esteja tendo aulas com a Rute, ela é uma excelente professora de patchwork. No momento não estou dando aulas. Eu sou uma curiosa das artes manuais e fico experimentando fazer de tudo um pouco. Beijos!

      Excluir