quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Customizando

Eu tenho um monte de cardigans mas todos de cor lisa e sem estampado. Já que uma amiga me chamou a atenção ao fato que eu não costumo usar nada do que faço ou crio, resolvi customizar esta peça. Achei uns cardigans com um precinho bom e então comprei 2. O post de hoje é de um deles. Aqui a peça lisa basiquinha. Resolvi usar um material simples e barato: feltro de diversas cores. Com o auxílio de uma tesoura de picote fica fácil fazer pequenos confetes que serão aplicados a peça com pequenas miçangas. Aqui vai a dica se você vive perdendo as pequenas miçangas quando vai bordar, eu comprei este pequeno mat de plástico adesivo que mantém seguro as diminutas pecinhas. Este mat eu comprei numa viagem ao exterior mas pode-se encontrar o mesmo mat em lojas de utilidades domésticas como um acessório de painél de carro. Meu marido comprou um que é igualzinho (sem tirar nem por), só muda a denominação. Agora vamos ao resultado. Agora vou customizar o outro cardigan. Espero que tenham gostado do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário